quarta-feira, 3 de julho de 2013

JESUS DIZ ESPERA, CREIA E EU VOU CHEGAR!

No dia 26/06 o Senhor Jesus nos conduziu a participar de um culto marcante, onde a palavra de abertura foi:

Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.
Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai.
Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:12-14

E o louvor que chegou aos céus foi: Hoje livre sou - Walmir Alencar. Confira!
 
https://www.youtube.com/watch?v=V-Lhl4-3Rjk
 
Ministério Levítico
 
PALAVRA DE OFERTA
 
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.Salmos 37:4
 
Ministrada a palavra de oferta através da Pra. Silvia, o Senhor Jesus nos pergunta qual é o desejo do teu coração filhos (as)?
E a pergunta que eu te faço é: Quem é o seu Senhor? Se for Jesus, Ele garante que não terás seus desejos frustados se deleitar e confiar somente Nele!
 
Pra. Silvia
 
Pra. Silvia
 
PALAVRA DE DEUS

Antes que qualquer coisa curve a sua cabeça onde você estiver e repita essa oração comigo:

SENHOR JESUS, PEÇO QUE AGORA POR GENTILEZA A SUA GRAÇA E SUA MISERICÓRDIA INFINITA POSSA ME ALCANÇAR NESSE MOMENTO, PEÇO AO SENHOR JESUS QUE VENHA ME TRAZER DISCERNIMENTO DE SUA PALAVRA E QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS POSSA ME CONVECER A ACREDITAR E A MUDAR O QUE PRECISA SER MUDADO, CRAVANDO ESSA PALAVRA EM MEU CORAÇÃO PARA EU NÃO PECAR CONTRA DEUS, EM NOME DE JESUS, AMÉM!
 
Ministrado pelo Pr. Francis a palavra que Jesus nos trouxe foi:

E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebeu, porque todos o estavam esperando.
E eis que chegou um homem de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa;
Porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E indo ele, apertava-o a multidão.
Lucas 8:40-42

Estando ele ainda falando, chegou um dos do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta, não incomodes o Mestre.
Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva.
Lucas 8:49-50 

A religiosidade tem colocado uma barreira para nós não cremos mais naquilo que Deus pode fazer!
Ler sem entender o que se lê, ou entender o que se lê e não se aplicar não adiantaria nada, não é realizado o milagre, Jairo percebeu isso tudo!

Jairo então vai até onde Jesus estava... Você tem conseguido ir até onde Jesus está passando?
Quando ele chega diante de Jesus ele se prostra aos pés de Jesus e diz:
- Senhor o que eu tenho feito não tem resolvido..
Então ele implora a Jesus e pedi que Ele vá até sua casa! Ele expõe a situação que só Jesus poderia ajudar!

Talvez você esteja precisando que Jesus vá até sua casa e te ajude!
Antes do milagre acontecer uma pessoa da casa de JAIRO vai até ele e diz:
- Não incomode mais o mestre porque sua filha já morreu!

Então Jesus vendo aquela situação diz:
 - ELA vai ressuscitar!
ELE nós diz:
- Não temas crê somente!
Nós precisamos ficar esperando em Jesus!
Não foi Jesus que disse que ela não teria mais jeito!

JESUS DIZ ESPERA, CREIA E EU VOU CHEGAR!
Satanás diz muitas das vezes para nós acabou, que não temos nada. Então o Senhor Jesus nós diz olha para o céu e veja!

Satanás nos diz a todo tempo que devemos parar de orar, de buscar, de jejuar de realizar voto e dar o dízimo, mas Jesus não disse nada disso!
Jesus te ama, Ele não larga de você, ELE morreu na cruz por causa de você!
Ainda que a situação pareça morta não desista!! Jesus está aqui.. Jesus é Onipresente ELE VAI PRA MINHA E TUA CASA!!!

Eu vou continuar crendo! E você?
Ainda que figueira não floreça!!!

Pr. Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário