quinta-feira, 11 de julho de 2013

Deus está contando Contigo!

PALAVRA DE ABERTURA 

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Isaías 59:1

Palavra de Abertura ministrada pela Pra. Silvia Bincoleto

LOUVOR

Momento de adoração!
https://www.youtube.com/watch?v=JzxZPjFIW10


PALAVRA DE OFERTA
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Isaías 59:2

Se estivermos em pecado Ele cobre o rosto do Senhor para que nós não o vejamos!
Se você rouba a Deus você não consegue falar com Cristo e Ele não poderá ouvir a tua oração..

Em que eu roubo a Deus? Nos dízimos e nas ofertas!
Eu não quero ficar separa de Deus nem um milésimo de tempo! Deus vai preparar o seu testemunho se você for fiel a Ele!

LOUVOR DE OFERTA
https://www.youtube.com/watch?v=urHHlrzmRbk

PALAVRA DE DEUS
E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.

Atos 3:1-2

Mas hoje nós estamos dentro do templo, mas aquele rapaz estava lá fora, ele não era digno de entrar no templo.
O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.

Atos 3:3-6

Às vezes estamos dentro da igreja e pobres de Espírito, mas hoje o Senhor nosso Deus quer nos preencher para fossemos cheios do Espírito Santo.
Deus está interessado na sua alma!
Que eu e você façamos a obra do Senhor, para que nós sejamos ricos das benções do Senhor.

Pedro diz: eu não tenho nada, mas o que tenho eu te dou!
O que você quer? O que você precisa? Essa é uma noite de oração de clamor!

Mas se você é o templo do Espírito Santo, você deve cuidar e abastecer para poder dar algo para outra pessoa.
Quando alguém olha para ti e pedi uma oração é porque ele está precisando de ajuda porque sozinha não está conseguindo!
O que você precisa esta no nome do todo poderoso, JESUS CRISTO O NAZARENO!
1° Deus dá a mão Dele e te salva depois você vai estende a mão ao seu irmão!
Quando você levanta a sua mão para adorar o Senhor você diz ao Senhor que estou desarmada.
Deus quer usar eu e você para ajudar ao próximo.
Jesus tem um caminho certo e você tem que estar com os seus pés firmes no Senhor.
Nossos pés precisam estar firmes para levar as boas novas do Senhor!
Ele não podia entrar na casa do Senhor, você acha que ele não tinha um sonho para entrar e conhecer aquele templo?! Hoje nós temos a liberdade de entrar na presença do Senhor!


PALAVRA QUE CURA, QUE LIBERTA E QUE DÁ GOZO E ALEGRIA!
Quando Pedro ia ali para ganhar aquela alma para o Senhor Jesus ele só conseguiria em Cristo Jesus, com a fé no Senhor e a confiança no Senhor.
Temos que ter essa graça e fé em Jesus!
Agora não é mais Pedro que vai mais fazer o milagre, agora a responsabilidade é minha e sua!
O meu e o seu nome não vale não mais o nome de Jesus vale muitooooo!
É você que vai fazer a obra e se você não tiver cheio do Espírito Santo não conseguirá fazer nada, porque é Jesus que faz!
Não é por acaso que você tá aqui não! Estamos aqui para fazer a obra do Senhor!
Então levanta-te e ande!!! O Senhor quer nos usar!

Palavra Ministrada pela Pra. Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário