quinta-feira, 2 de maio de 2013

Santa Ceia


Preparou a Ceia... Sofreu... E ceou com eles..
Ele estará conosco nesse domingo para Cearmos juntos outra vez.
Ele sabia o que estava por vir. Ele estava preparando o espírito dos seus amigos. Não queria que se sentissem desamparados pois Ele iria cumprir Seu propósito.
Da mesma forma, Ele ainda nos prepara a cada domingo de Ceia para o novo momento que surge.
Ele sabe pelo que vamos passar. Ele quer nos preparar.
Venha Cear com o Mestre. Ele te chama.
Ele estava à mesa com o traidor. 
Ele conhecia Judas.
Quem será o próximo traidor? Eu ou você?
Que não sejamos os próximos à machucar o coração do nosso Deus.

Santa Ceia
Domingo,  05 de Maio, às 19h.
Ele te espera!


Lucas 22:19 Depois pegou o pão e deu graças a Deus. Em seguida partiu o pão e o deu aos apóstolos, dizendo: - Isto é o meu corpo que é entregue em favor de vocês. Façam isto em memória de mim.
Lucas 22:20 Depois do jantar, do mesmo modo deu a eles o cálice de vinho, dizendo: - Este cálice é a nova aliança feita por Deus com o seu povo, aliança que é garantida pelo meu sangue, derramado em favor de vocês.
Lucas 22:21 Mas vejam: o traidor está aqui sentado comigo à mesa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário