quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lave os pés!


João 13:5 Em seguida pôs água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos e a enxugá-los com a toalha.
João 13:6 Quando chegou perto de Simão Pedro, este lhe perguntou: - Vai lavar os meus pés, Senhor?
João 13:7 Jesus respondeu: - Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender!
João 13:8 - O senhor nunca lavará os meus pés! - disse Pedro. - Se eu não lavar, você não será mais meu discípulo! - respondeu Jesus.
João 13:9 - Então, Senhor, não lave somente os meus pés; lave também as minhas mãos e a minha cabeça! - pediu Simão Pedro.

O exemplo de Jesus.

Ele lava os pés dos seus discípulos em sinal de humildade porém, Ele estava preparando-os para uma nova caminhada.
Eles teriam que aprender agora a andar com seus próprios pés pois, Jesus não estaria mais com eles todos os dias.
Andar com nossos pés significa que, sabemos que já recebemos um direcionamento e agora, precisamos caminhar por ele.
Jesus lava os pés.
Ele dá o exemplo do que deve ser feito.
Ele lava os pés dos amigos e do seu traidor.
É fácil lavar os pés dos amigos. Ele quer que lavemos também dos nossos inimigos.
O que você está esperando? Pegue a bacia e enrole a toalha na cintura. Mãos à obra!
Você tem muitos pés pra lavar!
Lave os pés daqueles à quem você ama, em sinal de respeito, honra e lave também daqueles que se posicionam como seus inimigos, como uma forma de desarmá-los através do amor e da humildade.
Renda-se! Faça do exemplo de Jesus o seu novo modo de vida.
Ele te honrará...
Pra Silvia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário