quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Culto 02/08

No dia 02/08 foi realizado um culto maravilho na Igreja Cristã Moriah, veja!

ABERTURA

Ministrada pela Pra. Silvia Bincoleto o culto foi aberto com a palavra abaixo:

Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.
Salmos 70:1-5

Pra. Silvia Bincoleto

LOUVOR

http://www.youtube.com/watch?v=jQRRgwsY9-c
Seguirei - Rose Nascimento
http://www.youtube.com/watch?v=4KDHQZxocmE
Segura na mão de Deus

Ministério de Louvor

PALAVRA DE OFERTA
Ministrada pela Pra. Silvia Bincoleto, acompanhe!

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.Salmos 23:1

A palavra de Deus diz que o Senhor é o pastor! E é que tem dado tudo para ovelha para que ela produza.
Tudo que temos vem das mãos Dele e tudo que Ele nos dá Ele nos ensina a administrar.
LOUVOR DE OFERTA

http://www.youtube.com/watch?v=ss81Da2NdSI
Caridade - Raiz Coral

PALAVRA DE DEUS
Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a Deus, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
E fora-lhe revelado, pelo Espírito Santo, que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor.
Lucas 2:25-26

Ministrado pelo Pr. Francis

Em nome de Jesus o inferno é real queridos!
Ei os valores estão sendo invertidos, perdoe-me o que eu vou dizer aqui:
Mas pelo amor de Deus não é benção o rapaz engravidar uma menina no pecado sendo namorados.
Pelo amor de DEUS para! Tem alguma coisa errada. Deus sabe né, Deus permite!
Tem muita gente confiando na graça, vivendo no tempo da graça e não se converte.
Sabe quem falava com Simeão? O Espírito Santo de Deus!
O Espírito Santo de Deus falou para Simeão você não vai morrer enquanto não ver o Cristo face a face.
O negócio tá mais preocupante do que você possa imaginar!
Tem muita gente brincando com o ministério, com a palavra....ai daquele que fizer o meu se desviar o sangue estará sobre suas mãos.
Quem foi que disse para Simeão ir para o Templo?
O Espírito Santo!
Simeão vai para o templo....

Inaugure novos tempos na sua vida!
E pelo Espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram o menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei,Lucas 2:27
Quando ele tava no templo a promessa Dele chegou.
Tem pessoas negociando com Deus, negociar com Deus não é certo!
Deus tem fechado portas!
Qual é a promessa que você tem?
E o Espírito Santo tem te convencido do que?
Quanta gente decidindo com o egoísmo da sua carne!
Presta atenção queridos a palavra de Deus diz: Que se um daqueles que fizer o meu tropeçar terá que dar conta para Deus!
O que te move? O que tem te movido? Veja se Deus está ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário