quarta-feira, 19 de junho de 2013

Encontro de Casais

No dia 15/06 às 19h, foi ministrado o culto especial de Encontro de Casais na Igreja Cristã Moriah Interlagos. E o clima era só de romance...Muitos casais apaixonadados, muitos chocolates, muitas flores, muitos laços e um perfeito jardim! Confira!



DECORAÇÕES














 
CASAIS APAIXONADOS

Marcelo Souza & Alessandra Kutz

Valmir & Jessica Suetonia

Anderson & Cristina Cris

Bruno Trindade & Angela

Deise Norgang & Esposo

Mailson & Marcela

Elenice Braz & Esposo

 

Silvia Patez & Esposo

Laerte Cristovão & Solange

Pr. Rafael Figueira & Elaine Figueira

Nusia Andrade & Esposo

 

Henrique Santana & Ana Paula Gomes

Rene Marques de Sousa & Ana Paula de Sousa

Alex Ramos & Carolina Amaral


ABERTURA
Cântico dos cânticos, que é de Salomão.
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome; por isso as virgens te amam.
Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam.
Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão.
Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe indignaram-se contra mim, puseram-me por guarda das vinhas; a minha vinha, porém, não guardei.
Dize-me, ó tu, a quem ama a minha alma: Onde apascentas o teu rebanho, onde o fazes descansar ao meio-dia; pois por que razão seria eu como a que anda errante junto aos rebanhos de teus companheiros?
Se tu não o sabes, ó mais formosa entre as mulheres, sai-te pelas pisadas do rebanho, e apascenta as tuas cabras junto às moradas dos pastores.
Às éguas dos carros de Faraó te comparo, ó meu amor.
Formosas são as tuas faces entre os teus enfeites, o teu pescoço com os colares.
Enfeites de ouro te faremos, com incrustações de prata.
Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.
O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra, posto entre os meus seios.
Como um ramalhete de hena nas vinhas de Engedi é para mim o meu amado.
Eis que és formosa, ó meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas.
Eis que és formoso, ó amado meu, e também amável; o nosso leito é verde.
As traves da nossa casa são de cedro, as nossas varandas de cipreste.
(Cânticos 1:1-17)

Pr. Francis Bincoleto & Pra. Silvia Bincoleto

Ministrado por Pr. Francis Bincoleto e Pra. Silvia Bincoleto, o ínicio do culto foi aberto pela palavra acima, em clima de romance e paixão os Pastores declararam o seu amor um ao outro através dessa linda palavra! Por que naquela noite o Senhor nos dizia: O amor é um jardim que deve ser regado e cuidado todos os dias!!!

LOUVOR
Quando dois corações se encontram
Na vontade de Deus é assim
O amor nasce forte no ar, e vem pra ficar
É perfeito, não tem fim.
Foi assim entre você e eu
Nosso amor vem da parte de Deus
Por isso eu quero viver ligado em você
E sonhar e realizar nosso sonho de amor.
Como abelha e o mel, como estrela e o céu
Como o sol e o calor
Foi assim que Deus quis pra nos fazer feliz
Nos uniu neste amor.
Parte de mim, metade de mim
Motivo real de todo o meu sorriso
Se estou ao seu lado me sinto vivendo num paraíso
Parte de mim, metade de mim
Preciso demais de sua companhia
Agradeço a Deus, este amor, pois você é tudo o que eu queria.
(Metade de mim – Elaine de Jesus)



TEATRO
Arte de Liberta - Moriah

Composição dessa apresentação: Kaira Calabraro, Bruno Trindade, Kauê Bincoleto, Gabriel Lima, Jessica Magalhães, Emily Monteiro e Isabelle Freitas.
(Postado a Parte)
PALAVRA DE OFERTA
E disse o SENHOR a Satanás: Eis que ele está na tua mão; porém guarda a sua vida.
Então saiu Satanás da presença do SENHOR, e feriu a Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até ao alto da cabeça.
E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza. Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.
Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.
(Jó 2:6-10)

E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Então vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram acerca de todo o mal que o SENHOR lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro, e um pendente de ouro.
E assim abençoou o SENHOR o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois, e mil jumentas. Também teve sete filhos e três filhas.
(Jó 42:10-13)

Em um paralelo o  casamentode Jó passou por poucas e boas com: morte (filhos), perda dos bens, enfermidade, fome, necessidade, falta de relação sexual (devido a sua doença), mas acima de tudo havia: amor, união, companheirismo, unidade, fé em Deus!
Jó exerceu sua autoridade como sacerdote de sua casa, nem mesmo sua esposa pode afasta-ló de Deus, nem diminuir sua fé. Jó é um exemplo de sacerdote, homem integro e fiel a Deus, que em todo tempo (na riquezas ou nas aflições) esteve ao lado do Senhor Jesus, buscando a sua justiça!
Podemos então crer que se formos fieis a Deus em nossos dízimos, ofertas, votos e projetos mantenedores o Senhor vai abençoar assim como fez na vida de Jó.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.
(Ageu 2:9)
Ministrado pelo Presbítero André e sua esposa Camila
 
PALVRA DE DEUS
E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.
(Gênesis 2:15)
Os homens embora não pareça precisam ser a parte mais forte do casal!
Ninguém gosta de atrito. Deus nos colocou em um jardim..e hoje há muitas pessoas que não querem mais cultivar os seus relacionamentos.
Se você não cuidar, não limpar, não cercar, não guardar o que poderá acontecer com a sua flor, com o seu jardim?
Na verdade a pergunta acaba sendo a seguinte: O QUE VOCÊ ESPERA DE UM RELACIONAMENTO?


Palavra Ministrada pelo Pr. Francis Bincoleto
 
Momento Love - Os maridos se declararam para suas esposas levando em suas mãos uma rosa, fechando com chave de ouro uma dança romântica!!! CONFIRA!
 


 







 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário