segunda-feira, 24 de junho de 2013

Culto da Família sobre o Farol

No dia 16/06 o Senhor preparou um encontro inesquecível para o culto da família, como um farol o Senhor brilhou naquela linda noite!!!
Às 19h em ponto ao início do culto acabou a luz, foi lindo! Sobre as luzes do farol de um carro o Senhor Jesus se revelou a Igreja, sua noiva amada. Confira a palavra de abertura ministrada pela Pra. Silvia.

ABERTURA
E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.
Lucas 22:44

LOUVOR
Sobre o farol o Senhor fez grandes coisas. Uma noite muito especial!

OFERTA
Após uma adoração perfeita ao que é Digno a luz voltou.

Palavra de Oferta:

Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

2 Timóteo 4:6-8
 
O apóstolo Paulo prevê a sua morte e diz sobre combater o bom combate com a certeza que ele foi fiel ao altar de Deus, e trazendo isso sobre a oferta, será que a gente combateu o bom combate? Será que realmente eu tenho combatido? Se talvez o nosso último dia fosse hoje e nós retesemos o nosso dízimo ou oferta o que diríamos a Deus!

O Senhor é fiel, sempre! O Presbítero Arnaldo deu seus testemunhos falando ao povo o quando o Senhor tem o honrado com: homenagem em seu trabalho e o seu novo carro!

Glória a Deus!
Ministrado pelo Presbítero Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário