sábado, 11 de agosto de 2012

Parabéns Moriah!!!



Mensagem de felicitações têm vindo por mensagens e elas encontram o caminho direto aos nossos corações.
Obrigada pelo carinho! Amamos vocês!

A Paz do Senhor Jesus!

Pastora Sílvia,
 
Fico muito feliz por mais este aniversário da Igreja, onde vocês são canais de bençãos na vida das ovelhas que o Senhor tem acrescentado no rebanho.Glorifico à Deus por ter tido a você e o Pastor Francis que se dispuseram em ser meus pais espirituais e me ensinaram muito, como ainda continuam a me ensinar....Vocês são bençãos!!!
Sempre me lembro daquele louvor que louvavámos: "eu faço parte de um novo tempo que está nascendo nesta nação, eu sou o fruto de uma semente que foi plantada há muito tempo atrás, para um tempo de louvor...." 
Quantas sementes vocês tem plantado com a Palavra de Deus e tem produzido frutos e eu sou um deles,rsrsrs.Pelo tempo em que vocês se dispuseram em ministrar, em ensinar-me,exortar-me sempre com o amor de Cristo Jesus...Agradeço mesmo ao Senhor por ter colocado-os em minha vida...amo vocês:) feliz
Infelizmente não poderemos ir, mas irei orar por este momento que acredito que será tremendo na presença do Senhor, jorrando alegria e muitas coisas novas para este novo ciclo.
Parabéns à todos da Igreja!!!!Amo vcs.
Fiquem na Paz.
Beijos de montão.
Renata:x apaixonado - por E-mail


Hoje agradeço a Deus por essa porta sempre sempre ou pelo menos 9 aninhos aberta em nossas vidas....agradeço também aos meus pastores Silvia Bincoleto e Francis Bincoleto por lá atras terem dito sim e permitido q o Senhor os fizessem como são hoje...q a recompensa venha e q cada dia vc's possam ser mais reconhecidos no mundo Cristão e em todo mundo msm como vasos de Honra,pescadores de multidões,como adoradores...Homem e Mulher de Deus q vão até o fim....Parabéns pra vc's,parabéns a todos q ajudaram e ajudam a continuar essa linda história....parabéns pra nós 

Deise Norgang - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário