segunda-feira, 30 de abril de 2012

Culto especial - 37 anos de vida da Pra Silvia

O culto todo foi uma benção: louvores, danças e muita presença de Deus.
A palavra que foi ministrada sobre Manoá e sua esposa.
Deus nos falou muito sobre estar na unidade, na concordância.
Manoá soube pela sua esposa que um anjo a havia visitado e desejou ver o anjo.
Ele não questionou os por quês, apenas, orou ao Senhor.
E Deus ouviu a voz de Manoá; e o anjo de Deus veio outra vez à mulher, e ela estava no campo, porém não estava com ela seu marido Manoá. 
Juízes 13:9
Ele foi ouvido e teve o desejo de honrar o anjo do Senhor.
Então Manoá tomou um cabrito e uma oferta de alimentos, e os ofereceu sobre uma penha ao SENHOR: e houve-se o anjo maravilhosamente, observando-o Manoá e sua mulher.
E sucedeu que, subindo a chama do altar para o céu, o anjo do SENHOR subiu na chama do altar; o que vendo Manoá e sua mulher, caíram em terra sobre seus rostos. 
Juízes 13:19-20
Sansão veio para cumprir os propósitos de um Deus quem tem propósito para com os Seus.
O Espírito do Senhor se apossou de Sansão por 4 vezes em sua vida e a glória do Senhor foi vista.
Então o Espírito do SENHOR se apossou dele tão poderosamente que despedaçou o leão, como quem despedaça um cabrito, sem ter nada na sua mão; porém nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que tinha feito. 
Juízes 14:6
Então o Espírito do SENHOR tão poderosamente se apossou dele, que desceu aos ascalonitas, e matou deles trinta homens, e tomou as suas roupas, e deu as mudas de roupas aos que declararam o enigma; porém acendeu-se a sua ira, e subiu à casa de seu pai. 
Juízes 14:19
E, vindo ele a Leí, os filisteus lhe saíram ao encontro, jubilando; porém o Espírito do SENHOR poderosamente se apossou dele, e as cordas que ele tinha nos braços se tornaram como fios de linho que se queimaram no fogo, e as suas amarraduras se desfizeram das suas mãos.
E achou uma queixada fresca de um jumento, e estendeu a sua mão, e tomou-a, e feriu com ela mil homens. 
Juízes 15:14-15

Raparam a cabeça de Sansão pois descobriram que era a fonte do seu poder.
Esse tinha sido o sinal de fraqueza de Sansão quando entregou o segredo de sua força nas mãos do inimigo.
O inimigo pensa que de posse do nosso segredo, tem também as nossas vidas nas mãos dele.O cabelo de Sansão começou a cresce e com isso a força dele voltou.
Quer recomeçar sua história? Errou e não sabe como voltar? Comece do zero: Sansaõ teve  a cabeça rapada.. Você tem fé pra recomeçar assim?
Depois disso, sua força verdadeira começou  voltar.

Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.
Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra.
E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida. 
Juízes 16:28-30

Você e cada um de nós foi criado por Deus para cumprir Seus propósitos. Aleluias!










Quero agradecer à Deus pelo privilégio de completar mais um ano com saúde e rodeada de pessoas que eu amo tanto. 
Sou grata por cada demonstração de afeto que recebi pelas redes sociais de pessoas que realmente se importam e que sabem o significado da palavra amor.
O maior presente que recebo a cada ano é o fôlego de vida.
Que eu possa respirar sempre, até a volta do meu mestre querido.
Obrigada aos queridos jovens de Moriah que com muito amor fizeram os bolos e a linda canção que pra sempre estará guardada em meu coração.
Aos queridos amigos, o meu sincero agradecimento...
Pra Silvia Bincoleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário