sexta-feira, 9 de março de 2012

Igreja Secreta chinesa descoberta pelo governo


Pastor Wang Dawei e outros dois membros de sua igreja foram levados presos até a delegacia de polícia de Xilinhot e foram interrogados durante horas até serem finalmente liberados para voltarem para suas casas.
As autoridades alertaram que se os membros da igreja doméstica não começassem a frequentar uma das igrejas registradas chinesas, pois igrejas domésticas são proibidas no país e eles serão presos se participarem dos cultos secretos.
Os funcionários do Estado ameaçaram também o dono da casa onde aconteciam os cultos. Eles disseram que o pastor Dawei era um criminoso procurado e que ele deveria encerrar as reuniões em sua casa.
O proprietário disse que não deixaria de ceder sua casa para a realização dos cultos e ainda disse que mesmo que as autoridades fechassem sua casa, os cristãos iriam arrumar outro meio de se reunirem.
O pastor Dawei disse que ele e sua congregação estão prontos para enfrentar a perseguição por causa de sua fé em Jesus. Ele pediu também para que orem por ele, pois sabe que a vigilância sobre ele e suas atividades serão ainda maiores agora.
Fonte: www.portasabertas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário