terça-feira, 13 de março de 2012

Culto de Oração e Conscientização por Missões Mundiais.

Que Culto lindo!
Falar de Missões é algo que move nosso coração.
Oração, lágrimas e um profundo desejo de fazer mais.
Falar de vidas...
Que nosso coração possa desejar mais o amor de Deus.
O Pastor nos trouxe uma linda mensagem sobre as necessidades do Reino de Deus.
Jesus diz pela Bíblia que, "tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber. Tive frio e me vestistes".
Deus pode ser agradado, alimentado, vestido quando fazemos à qualquer um dos seus pequeninos.
Fale, pregue, ore. Clame por vidas!
Ore, Chore, interceda, louve... Mas não desista!


Abre os meus ouvidos, eu quero ouvir.

Culto especial

Cofres missionários

Materiais de Missões

Campanha 2012 - JMM

Cantando o hino Oficial da Campanha 2012 - JMM

Pr Francis pregando

Nenhum comentário:

Postar um comentário