terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Você se alimentou hoje?
Sabia que tem pessoas que mal comeram o dia todo e estão esperando Deus tocar em seu coração? Muitas pessoas necessitadas, desempregadas, famílias inteiras precisando de alimentos que estão estocados em sua casa e que você poderia dividir mas,  quase sempre se esquece.
Vamos fazer uma família feliz hoje?
Precisamos de alimentos. Traga ao altar hoje, amanhã. Vá ao supermercado, olhe seus armários, divida sua cesta básica ou cartão de benefício com um dos pequeninos de Jesus. Estaremos fazendo pra Ele e recebendo a recompensa Dele.
Queremos acreditar que nessa semana você será a resposta de oração de muitas famílias.
Abençoe... Doe!


5 - Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa.
36 - Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar. ”
37 - —Então os bons perguntarão: “Senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água?
38 - Quando foi que vimos o senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos?
39 - Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo? ”
40 - —Aí o Rei responderá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram. ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário