segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Culto em Curitiba

Quem somos nós para tentar debater com Deus?
O que pensamos ser para discutir sobre as obras Dele sobre as nossas vidas?
Romanos 9:20 Mas quem é você, meu amigo, para discutir com Deus? Será que um pote de barro pode perguntar a quem o fez: "Por que você me fez assim?"
Romanos 9:21 Pois o homem que faz o pote tem o direito de usar o barro como quer. Do mesmo barro ele pode fazer dois potes: um pote para uso especial e outro para uso comum.
O apóstolo Paulo conhecia bem o seu Deus e não questionou com Ele o fato de estar sendo entregue à morte, antes, disse que entendia que sua vida não tinha valor algum se não pudesse pregar sobre o evangelho.
Ele sabia que ia morrer e não questionou à Deus. Sabia o que ia aconteceu mas, não questionou o oleiro.
Tudo quanto formos fazer, precisa ser feito na excelência que o nosso Senhor merece.
Faça o que fizer, contanto que Cristo seja exaltado em sua vida.
Paulo afirmou: "sei que nunca mais verei nenhum de vocês".. Ele sabia que estava chegando ao fim mas, não abriu mão de ser vaso.
Atos 20:24 Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.
Atos 20:25 Agora, eu sei que todos vós, em cujo meio passei pregando o reino, não vereis mais o meu rosto.
Reflita...













Nenhum comentário:

Postar um comentário